Sesc segue com as exibições do Cinema francês e de animação

  • Divulgação -

Exibições iniciaram ainda na terça-feira, dia 25

O Sesc (Serviço Social do Comércio) de São Miguel do Oeste abre espaço para exibições do evento cultural Cinema Francês e de Animação. Confira a programação desta semana:

Hoje, dia 31
15h: O Reino dos Gato (duração 1h12min)
Sinopse: Essa é a história de Haru, uma garota muito preguiçosa que todos os dias chega atrasada na escola. Um belo dia, voltando para casa, salva um misterioso gato de ser atropelado. Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos que a convida para seu reino, um lugar mágico, diferente de tudo, onde os bichos falam e se comportam como gente. Haru não sabe, mas ela será obrigada a se casar com o príncipe Lune. E mais: ela vai se transformar numa gatinha muito simpática.

Hoje, dia 31
19h30:
O Último dos Loucos (duração 1h36min)
Sinopse: É verão e começo das férias. Martin tem onze anos, vive na fazenda de seus pais e observa, desamparado, a desunião de sua família: sua mãe vive enfurnada em seu quarto, seu irmão mais velho, que ele adora, se afoga no álcool, e seu pai é dominado pela avó.
Classificação Livre

Amanhã, dia 1º
15h:
Deu a Louca na Cinderela (duração 1h27min)
Sinopse Deu a louca na Cinderela é uma divertida gozação com os contos de fadas. Aqueles que sempre acabam bem, com todos alegres e cantando. Tudo vai bem com Cinderela, que num passe de mágica, já esta dentro do salão dançando com o príncipe encantado. Mas Frieda, sua madrasta, aproveita a ausência do mago, rouba de seus assistentes Mambo e Manco seu cajado mágico, e resolve transformar todos os finais das histórias em Nunca Felizes para sempre. Para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal, Cinderela terá a ajuda dos sete anões, da fada madrinha, de seu amigo Rick e de quem estiver na frente.

Amanhã, dia 1º
19h30:
De Volta a Normandia (duração 1h40min)
Sinopse: Em 1975, Nicolas Philibert foi assistente de direção de René Allio em Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão, baseado num crime local descrito em livro pelo teórico Michel Foucault. Filmado na Normandia, a alguns quilômetros de onde aconteceu o triplo assassinato, o traço mais especial do trabalho de Allio era o fato de que todos os personagens do filme foram interpretados por camponeses da região. Trinta anos depois, Philibert retorna à Normandia para reencontrar estes atores de ocasião, personagens da vida real.
Classificação Livre

Bolo de Limão Anterior

Bolo de Limão

Buenos Aires, uma das cidades mais visitadas da América do Sul Próximo

Buenos Aires, uma das cidades mais visitadas da América do Sul

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso