Polícia investiga morte de recém-nascido no bairro Santa Rita

A delegacia da Mulher abriu inquérito para investigar a morte de um recém-nascido no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.

De acordo com a polícia, uma mulher de 21 anos, que não teve a identidade revelada, deu a luz a uma menina no vaso sanitário de casa, depois deixou a criança enrolada em uma toalha. A mulher foi levada para o hospital regional de São Miguel do Oeste e permanece internada.

O nascimento e a morte do bebê ocorreram no dia 13 de janeiro, mas somente nesta semana a notícia veio à tona. Em nota à imprensa, a delegada Lisiane Junges, destacou que o que se pode afirmar momentaneamente, é que a gravidez foi ocultada pela gestante, cujo tempo gestacional era de aproximadamente 38 semanas e que, a criancinha foi encontrado por familiares já sem sinais vitais, no quarto da mãe.
A Polícia Civil informou também que está em curso, investigação em que se apuram os detalhes do ocorrido, sendo que até o momento não é possível afirmar se houve prática delitiva e, se sim, qual teria sido a conduta.     

A causa da morte do recém-nascido segundo laudo pericial, foi choque hipovolêmico, causado pela perda de sangue através do cordão umbilical. “Para evitar prejuízos às investigações em curso, novas informações serão repassadas à imprensa oportunamente”, descreveu a delegada.

Anterior

Bandidos assaltam lotérica

Tenente coronel José Leopoldo Alves de Moura assume comando do 11º BPM Próximo

Tenente coronel José Leopoldo Alves de Moura assume comando do 11º BPM

Deixe seu comentário