Festa Anual dos Idosos reúne cerca de 1.500 pessoas em Guaraciaba |
PM registra diversas ocorrências envolvendo condutores não habilitados
Neste fim de semana, a Polícia Militar registrou diversas ocorrências envolvendo condutores não habilitados. O primeiro caso foi flagrado no município de Anchieta. Por volta das 10h de sábado, dia 6, ao realizar policiamento de rotina no centro da cidade, a guarnição abordou o veículo Fiat/Uno, que transitava pelo local. Após abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, de 27 anos de idade, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em inspeção veicular, ainda foi constatado que o veículo apresentava mau estado de conservação, com pneus desgastados (além do TWI). Após a confecção dos autos de infração de trânsito previstos pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o veículo foi apreendido.
Já na noite de sábado, por volta das 23h, ao realizar policiamento de rotina em operação de trânsito no centro de São Miguel do Oeste, a guarnição da PM abordou o veículo Toyota Corolla, que se transitava pelo local. Após abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, de 19 anos de idade, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Após a confecção de todos os autos de infração de trânsito, o veículo foi liberado para condutora devidamente habilitada.
Na manhã deste domingo, dia 7, por volta das 2h, ao realizar policiamento de rotina no centro de Paraíso, a guarnição da Polícia Militar abordou o veículo Honda CRV. Após abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que o condutor era um jovem de 16 anos, sem CNH. Após a confecção de todos os autos de infração, o veículo foi liberado para condutor habilitado.
Ainda na manhã deste domingo, por volta das 9h, a guarnição ao realizar policiamento de rotina na Linha Sede Ouro, interior de Romelândia, abordou a motocicleta Honda NXR 150, que transitava pelo local, com condutor sem capacete. Após abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, um jovem de 15 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Após a confecção de todos os autos de infração de trânsito, a motocicleta foi liberada para condutora devidamente habilitada.
Já na noite deste domingo, por volta das 20h, ao realizar policiamento de rotina em operação de trânsito no centro de Barra Bonita, a guarnição abordou o veículo Fiat Mobi. Após abordagem e consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, de 39 anos de idade, apresentava sua Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Após a confecção de todos os autos de infração, o veículo liberado para condutora devidamente habilitada.
PM
Mais sobre:






Deixe seu comentário