Alesc retoma atividades nesta terça com a mensagem anual do Executivo |
Ocorrências de tráfico de drogas são registradas no município
Na tarde de sábado, dia 31, por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento de rotina pela Vila Basso, em São Miguel do Oeste, quando realizou a abordagem de um homem que se encontrava próximo a uma área de mata. Na abordagem, o homem de 20 anos, passou por busca pessoal, sendo encontradas seis porções de maconha que após pesagem totalizou 33 gramas, e sete pedras de crack que após pesagem totalizou quatro gramas, toda a droga fracionada e embalada para a comercialização, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga, além de uma quantia de R$ 220. Diante de situação de flagrante, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, sendo localizadas mais 35 gramas de maconha em um pote.
Diante dos fatos constatados, o homem recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e todo material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para as demais providências.
Já por volta das 18h de sábado, uma guarnição ao realizar policiamento de rotina pelo bairro Santa Rita, realizou a abordagem de um homem e uma criança que caminhavam pelo local. Em busca pessoal no homem, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante os procedimentos a criança, irmão do homem, começou a chorar, momento em que foi acolhida pelos policiais militares e com a mesma foi encontrada, em um de seus bolsos, um invólucro com cocaína, que após pesagem totalizou 163 gramas.
O Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar os desdobramentos da ocorrência. Diante da situação, a guarnição se deslocou até a residência do homem, no interior do município, onde foi logrado êxito na localização de mais dois pinos de cocaína pronta para a comercialização. O homem recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e todo material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para as demais providências.
PM
Mais sobre:






Deixe seu comentário