Investigações sobre morte de mãe e filha devem ser concluídas em breve

A Central de Investigações de São Miguel do Oeste

A Central de Investigações de São Miguel do Oeste deve concluir em breve as investigações sobre a morte de mãe e filha, ocorridas em abril e junho deste ano. Conforme o delegado Ricardo Casagrande, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, mas maiores detalhes não podem ser informados para não prejudicar as investigações.

Segundo ele, a princípio pode haver ligação entre os dois casos e agora é preciso concluir os trabalhos, pois que existem suspeitos.

De acordo com as buscas foram dois crimes na mesma família em menos de dois meses. A primeira vítima foi Emi Espirito Santo, encontrada morta no Rio das Antas, no dia 18 de abril. Emi já estava desaparecida há uma semana e o corpo encontrado estava amarrado e em estado avançado de decomposição. Já no dia 8 de junho, a mãe de Emi, Geraldina Guedes da Silva, foi assassinada a facadas no bairro Santa Rita.

Na época do segundo crime, a Polícia Civil já acredita numa relação entre os dois crimes e a maior suspeita é de "queima de arquivo", já que Geraldina havia prestado depoimento sobre a morte da filha.

Nenhum acusado do primeiro crime havia sido preso, mas as investigações estavam em andamento e, com a segunda morte, a maior suspeita da polícia diz respeito a ligações familiares nos dois crimes, principalmente em razão da disputa pela herança da família.

Anterior

Ex-secretário de Educação é denunciado à Justiça por estupro

Próximo

Motorista ferido em tombamento na SC-473

Deixe seu comentário