Ex-secretário de Educação é denunciado à Justiça por estupro

O promotor de Justiça Maycon Robert Hammes, do Ministério Público de Santa Catarina,

O promotor de Justiça Maycon Robert Hammes, do Ministério Público de Santa Catarina, ofereceu denúncia, na tarde da última quinta-feira, dia 6, contra o professor Reneo Staudt. O ex-secretário de Educação de Mondaí é suspeito de estuprar, em 12 de julho, uma ex-aluna de 14 anos.

O ex-secretário pediu exoneração do cargo na semana passada e cumpre férias e licença-prêmio do cargo de professor municipal. Ele deve voltar às salas de aula em três ou quatro meses.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado. No dia 2 de julho, o ex-secretário teria dado carona para a adolescente, que estava no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, Staudt a teria levado para um motel, no município de Iporã do Oeste.

Na volta, o ex-professor teria deixado a menina a dois quilômetros da cidade. Ao chegar em casa, a menina comunicou à mãe, que a levou ao Conselho Tutelar. De lá, a garota foi encaminhada para exame de corpo de delito, em São Miguel do Oeste, que confirmou conjunção carnal.

Anterior

Vereadora do PMDB é absolvida em processo de cassação

Próximo

Investigações sobre morte de mãe e filha devem ser concluídas em breve

Deixe seu comentário