Gerência de Educação planeja atividades para 2009

A Gerência de Educação da Secretaria Regional de Dionísio Cerqueira e

A Gerência de Educação da Secretaria Regional de Dionísio Cerqueira esteve reunida na última semana para planejar as atividades do próximo ano. Segundo a gerente Juraci Oliveira, o planejamento é fundamental para a organização das ações e metas que devem ser postas em prática em 2009.

A equipe da Educação planejou mês a mês, sendo que em janeiro a prioridade será a publicação e a escolha de aulas dos ACTs (Admição em Caráter Temporário). A partir de fevereiro começam cursos de capacitações e o planejamento nas unidades escolares, entre outros.

Juraci salienta que, além das capacitações, serão realizados eventos culturais, Feira de Ciências, jogos escolares e melhoramentos nas obras físicas e mobiliários dos educandários. \"Precisamos proporcionar uma educação de qualidade. A principal prioridade será a capacitação do Ensino de Nove Anos, e cursos por área de ensino. Temos professores excelentes e os cursos só vêm para auxiliar nas atividades de sala de aula\", explicou.

Anterior

Mercado e cia

Próximo

Legislativo analisa 33 projetos em sessões extraordinárias

Deixe seu comentário