Andréia Rebelato assume a Secretaria de Assistência Social |
São Miguel do Oeste investe em nova área para fortalecimento do setor industrial
A Administração Municipal de São Miguel do Oeste formalizou a assinatura da escritura de desapropriação de uma área destinada à ampliação do setor industrial do município.
O terreno, localizado na Linha Emboaba, possui 31.772 m², equivalente a 3,17 hectares, e foi adquirido com recursos próprios, totalizando um investimento de R$ 2 milhões.
A iniciativa integra as ações estratégicas da Administração Municipal voltadas ao fortalecimento da economia e à ampliação da capacidade de atração de novos empreendimentos.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Irton Lamb, a área será destinada à instalação de mais de 10 empresas, contribuindo para a geração de empregos e o desenvolvimento sustentável.
O prefeito Edenilson Zanardi destacou a importância do investimento para o crescimento ordenado do município. “Este investimento reforça o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento econômico de São Miguel do Oeste, criando condições para a instalação de novas empresas, geração de empregos e ampliação das oportunidades para a nossa população”, pontua.
Com a ampliação da área industrial, o município avança na consolidação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e à valorização do setor produtivo.
Ascom
Mais sobre:






Deixe seu comentário