ABORDAGEM

Polícia Militar registra ocorrência de tráfico de drogas e direção perigosa

Polícia Militar registra ocorrência de tráfico de drogas e direção perigosa
Ilustração Folha do Oeste

Por volta das 17h desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas e direção perigosa no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste. Um homem, na condução de um Fiat Stilo, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco outros usuários da via.

De acordo com informações repassadas pela PM, durante a fuga foi dispensado um objeto, posteriormente localizado, contendo aproximadamente 260 gramas de substância análoga à cocaína. Na sequência, o motorista perdeu o controle do veículo, sendo então abordado pela guarnição.

Em diligências complementares, com apoio do Canil, foram apreendidas mais duas porções de cocaína, 30 gramas de maconha, três balanças de precisão e materiais para fracionamento de drogas. O condutor, de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PM

Tentativa de homicídio é registrada nesta madrugada Anterior

Tentativa de homicídio é registrada nesta madrugada

Programação da 16ª Efacitus inicia nesta sexta-feira em Tunápolis Próximo

Programação da 16ª Efacitus inicia nesta sexta-feira em Tunápolis

Deixe seu comentário