Simulado de avaliação da aprendizagem dos estudantes será nesta quarta |
Evento alusivo ao Dia da Mulher é realizado em São Miguel do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, dia 24, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), por meio do 11º BPM/Fron (Batalhão da Polícia Militar de Fronteira), realizou um evento especial para comemorar o Dia da Mulher. A celebração aconteceu no Hotel Figueiras, em São Miguel do Oeste, e teve como foco o reconhecimento e a valorização das policiais militares.
Durante o encontro, foi servido um café da manhã, proporcionando um momento de confraternização entre as participantes. Além disso, o evento contou com um workshop, com duas oficinas direcionadas ao autocuidado, em que duas profissionais, uma maquiadora e uma cabeleireira, conversaram com as policiais.
A ação foi organizada com a intenção de promover um espaço de reflexão e aprendizado, destacando o papel fundamental das mulheres na segurança pública, e também proporcionando um momento de cuidado e apoio para as policiais, que muitas vezes enfrentam desafios diários em um ambiente de trabalho exigente e de alto risco. A PMSC reforça com este evento seu compromisso com o cuidado integral de seus profissionais.
PM


Mais sobre:
Deixe seu comentário