Acidente de trânsito deixa um morto e sete feridos

Colisão frontal entre dois veículos de passeio ocorreu na SC-492, em Belmonte

Por volta das 18h30 de domingo, dia 29, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e sete feridos. A colisão do tipo frontal ocorreu na SC-492, Km 11, na comunidade de Linha Bela União, próximo ao Camping Decol em Belmonte, entre os veículos Gol, placa MCE-2385, de Santa Helena, com cinco ocupantes, e o Celta, placa OZI-3418, de Descanso, com três ocupantes.
De acordo com informações extraoficiais de populares, o Celta que era conduzido por Lauri da Cruz de 27 anos, havia saído do camping momentos antes da colisão. No Gol estavam quatro idosos e uma adolescente. Com o impacto, o motorista que era funcionário público aposentado, Pedrinho Geremias, de 60 anos, residente em Santa Helena, ficou preso nas ferragens e morreu.

As demais vítimas que estavam no Gol também se feriram com o acidente. Lurdes Maria Geremias, 56 anos, teve fratura exposta no joelho esquerdo e ferimentos na face. A adolescente Tamiris Guerra, de 13 anos, apresentava suspeita de fratura em um dos braços e escoriações leves pelo corpo. Irineu Guerra, de 62 ano, relatou apenas dores no tórax e Rosa Mari Guerra 56 anos, nada sofreu.

Conforme a PMRv, Lauri da Cruz, que dirigia o Celta, sofreu ferimentos graves, e os outros dois ocupantes, Marco Aurélio Pedron, de 19 anos e Fabrício Cecchil, de 20 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

LUTO

A morte do funcionário público aposentado causou comoção no município onde ele residia. Ainda na manhã de segunda-feira, dia 30, o prefeito em exercício de Santa Helena, Wilso Pedro Oro, decretou luto oficial por três dias. O corpo de Pedro Geremia foi velado e sepultado em Santa Helena.

Anterior

Casal é preso com 240 frascos de lança-perfume

Próximo

Administração de Descanso concede 6,08% de reposição salarial

Deixe seu comentário