Deputado Mauro apresentará políticas de incentivo à produção sustentável |
Obras de pavimentação asfáltica na Linha Waldemar já estão em andamento
Em São Miguel do Oeste, teve início as obras de pavimentação asfáltica na Linha Waldemar, uma obra aguardada pelos moradores e que trará mais conforto, segurança e qualidade de vida para toda a comunidade.
O projeto contempla 2,4 quilômetros de extensão. A execução está a cargo da E.J.F. Empreendimentos Ltda, que utiliza CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) proveniente da usina do Conder.
O investimento total é de R$ 3.389.150,00, valor que inclui mão de obra e materiais. Segundo o prefeito Edenilson Zanardi, a pavimentação na Linha Waldemar faz parte do plano de melhorias das estradas do interior, contribuindo para o escoamento da produção agrícola, o desenvolvimento local e a mobilidade dos moradores.
De acordo com Zanardi, essa é uma obra muito esperada pela comunidade e que agora se torna realidade. É um passo importante para fortalecer a infraestrutura rural e garantir mais qualidade de vida para quem vive e trabalha no campo.
Ascom
Mais sobre:




Deixe seu comentário