BARRA BONITA

Trilheira falece após mais de um mês hospitalizada

Tainara Dalchiavon sofreu um acidente de trânsito dia 17 de outubro

A região Extremo Oeste de Santa Catarina, mais precisamente o esporte de duas rodas está se despedindo de uma jovem que fará muita falta. Tainara Dalchiavon, de 19 anos, residente na linha Alto Caçador, interior do município de Barra Bonita, faleceu na noite de ontem (terça-feira). Ela estava hospitalizada desde o dia 17 de outubro, quando sofreu um acidente de trânsito no Paraná. O veículo que Tainara conduzia acabou colidindo em uma carreta e despencou de uma ponte. O acidente tirou também a vida de Luzia Madaloz, de 31 anos, que estava no mesmo automóvel.

Tainara era muito conhecida em virtude de sua participação em esportes envolvendo motos. Ela competia na Copa Oestina de Veloterra e também era apaixonada por trilhas. Presente em praticamente todos os trilhões em municípios da região, ela superava com facilidade trechos complicados, onde muitos homens ficavam para trás e impressionados com a habilidade dela.

Certamente ela será muito lembrada por suas brincadeiras e seu rosto sempre sorrindo, mesmo nos trechos complicados, de muita dificuldade, que faziam muito marmanjo ter vontade de chorar. O velório de Tainara Dalchiavon acontece na comunidade de linha Alto Caçador.

Trilheira falece após mais de um mês hospitalizada Anterior

Trilheira falece após mais de um mês hospitalizada

São Miguel terá prova de kart Próximo

São Miguel terá prova de kart

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso