logo RCN
MICRORREGIONAL

Anunciadas as equipes que seguem para a Etapa Regional da Olesc

  • Divulgação -

No último fim de semana, encerraram os jogos da Etapa Microrregional da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense). A programação que contou com a participação de 574 estudantes, com idade entre 14 a 16 anos, aconteceu no município de Iporã do Oeste.
De acordo com a equipe da Fesporte, seguem para a Etapa Regional os três primeiros classificados na modalidade de Voleibol, já no Futsal seguem os quatro primeiros classificados.
No Voleibol Feminino, a equipe de Guaraciaba conquistou o título de campeã. Já Pinhalzinho ficou com o segundo lugar, e em terceira classificação ficou Maravilha. No Voleibol Masculino, Maravilha ficou em primeiro lugar, seguido de São Miguel do Oeste. Já em terceiro lugar na modalidade ficou Itapiranga.
No Futsal Feminino, Guaraciaba garantiu o primeiro lugar. Em segunda classificação ficou São Miguel do Oeste, seguida de São José do Cedro, e Guarujá do Sul. Já no Futsal Masculino, Belmonte garantiu o título de campeão. Em segundo lugar ficou Saudades, em terceira classificação São Miguel do Oeste e em quarto lugar Palma Sola.
A Fase Regional Oeste da Olesc será no mês de agosto em São Lourenço do Oeste.

Anunciadas as equipes que seguem para a Etapa Regional da Olesc Anterior

Anunciadas as equipes que seguem para a Etapa Regional da Olesc

Etapa Microrregional do Jesc é realizada em São Miguel do Oeste Próximo

Etapa Microrregional do Jesc é realizada em São Miguel do Oeste

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso