logo RCN
SÃO MIGUEL DO OESTE

Equipes do E.C. Pérola conquistam campeonato nas categorias Aspirante e Principal

  • Fotos Divulgação Ascom -

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, teve as partidas finais das categorias Aspirante e Principal disputadas no Estádio do Guarani, na tarde deste domingo, dia 26.

Na categoria Aspirante, o primeiro jogo definiu os campeões, após o empate de 2 a 2, entre o Pérola e o Grêmio Gaúcho da Canela, sendo que no jogo de ida o E.C. Pérola venceu com o placar de 2 a 1. O E.C. Pérola conquistou o campeonato, sendo que o 2º lugar ficou com o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho e o 3º lugar com o E.C. Internacional.

Ainda no Aspirante, a Defesa Menos Vazada, com 10 gols, ficou com o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho, o título de artilheiro com Eduardo Lazarotto (oito gols), do E.C. Pérola, e o troféu de Equipe mais disciplinada foi para o E.C. Internacional, da Fátima, com 28 cartões amarelos e três cartões vermelhos.

No Principal, a final foi para os pênaltis após empate de 0 a 0, entre o E.C. Pérola e o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho, durante o tempo regulamentar de jogo. Nos pênaltis, o E.C. Pérola venceu de 2 a 0 o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho, ficando o 1º lugar com o E.C. Pérola, o 2º lugar com o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho e o 3º lugar com o E.C. Grêmio Guamerim.

A Defesa Menos Vazada foi para o E.C. Grêmio Esportivo Gaúcho, com 12 gols, o artilheiro Rafael Mallmann (10 Gols), do E.C. Grêmio Guamerim, e levou o troféu de Equipe Mais Disciplinada, E.C. Grêmio Guamerim, com 20 cartões amarelos e dois cartões vermelhos.

Participaram destas duas categorias do Municipal de Futebol de Campo 10 equipes, entre elas: E.C. Internacional, E.C. Brasil da Aparecida, E.C. Pérola, E.C. Grêmio Guamerim, E.C. Grêmio Gaúcho. Todas com duas equipes, uma disputando em cada categoria.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, acompanhado do secretário de Esporte e Cultura, Moacir Tommasel, do secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, e do secretário de Saúde, Alfredo Spier, prestigiou as finais e participou da entrega da premiação.

Zanardi parabenizou a todos os envolvidos em mais esta edição do Campeonato Municipal, desde organização, jogadores, dirigentes e comunidades, que deram o seu melhor para que o campeonato acontecesse de forma tranquila e organizada.

Tommasel agradeceu o empenho de todos nas atividades realizadas pela secretaria. “Nossas equipes trabalham para levar o melhor à nossa comunidade e oportunizar momentos de alegria, competição e partilha. Estão todos de parabéns, deram o seu melhor”, declarou.




Ascom

Mérito Esportivo São Miguel do Oeste 2023 é entregue para clubes, entidades e a imprensa Anterior

Mérito Esportivo São Miguel do Oeste 2023 é entregue para clubes, entidades e a imprensa

São Miguel Indians vence a última partida pelo Brasileiro Próximo

São Miguel Indians vence a última partida pelo Brasileiro

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso