DESCANSO E REGIÃO

Consulado da Chape intensifica trabalhos

  • Fotos Divulgação -

O objetivo da movimentação é fortalecer o time e aproximar o torcedor e simpatizante com a Chapecoense

Em Descanso, segue a todo vapor os trabalhos ligados ao Consulado da Chapecoense. Criado em 15 de dezembro de 2017, o grupo tem se mobilizado para divulgar a iniciativa e associar torcedores da Chape. O Consulado que completa nesta segunda-feira um mês, abrange as cidades de Descanso, Belmonte, Santa Helena, Tunápolis, Iporã do Oeste, São João do Oeste, Iraceminha e Flor do Sertão, e tem como cônsul Gisley Baretta de Descanso, e vice-cônsul Marcelo Hammes de SJOeste.

Assim como é grande o número de torcedores da Chapecoense na região, também é grande a expectativa da diretoria com relação a atuação do Consulado no município e região. "Os moradores locais têm muito carinho pela Chape, e nós descansenses ficamos felizes com essa aproximação com a Associação, pois o preparador físico anterior era Rogério Trentin de Descanso, que é hoje envolvido com os atletas de base no município, e o atual preparador físico do time é Maicon Antônio Cesar, que também é de Descanso", salienta o cônsul.

Gisley Baretta acrescenta que além de fortalecer o time e aproximar o torcedor e simpatizante com a Chapecoense, o Consulado da Chape tem como objetivo trabalhar com ações sociais e de solidariedade. "Vamos fazer uma reunião em cada cidade envolvida para organizar e mobilizar a comunidade. Queremos fortalecer o Consulado e ajudar a fortalecer o time", afirma. Conforme o cônsul, com o consulado também será possível organizar a comunidade para participar dos jogos, pois há um grande incentivo para quem é associado. "O sócio-consular paga uma vez a mensalidade e pode ir em todos os jogos de maneira gratuita. Vamos ter um futebol na Série A, Estadual e em uma Libertadores bem próximo", ressalta.

Cada cidade tem um representante do Consulado, e para se associar basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência e pagar a taxa consular que é R$ 70. A documentação é encaminhada para a Associação Chapecoense e em três dias é emitida a carteirinha. Sendo sócio, o torcedor não paga ingressos nos jogos. Desde já, o cônsul de Descanso convida toda a comunidade regional para conhecer mais o trabalho do Consulado, se associar e se aproximar da Chapecoense, que é hoje reconhecida no mundo todo.


Aniversário da cidade terá Corrida Rústica Anterior

Aniversário da cidade terá Corrida Rústica

Seleção Brasileira jogará amistoso em Itapiranga Próximo

Seleção Brasileira jogará amistoso em Itapiranga

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso