Nelsinho e Vilson Watte têm representação extinta

A representação movida pelo presidente do PMDB em São Miguel do Oeste, Vi

A representação movida pelo presidente do PMDB em São Miguel do Oeste, Vilson Bratkowski, contra os candidatos a prefeito e vice da Aliança Para Novos Rumos, Nelsinho (PP) e Vilson Watte (PP), alegando propaganda extemporânea, por anúncio publicado em um jornal de São Miguel, alusiva aos 54 anos do município, foi julgada extinta na tarde de ontem pelo juiz eleitoral, César Otávio Tesseroli.

Conforme a assessoria de imprensa da coligação, na defesa dos candidatos, o advogado Adilson Pandolfo afirmou que a representação feita por Bratkowski não atende os requisitos, pois o presidente do partido não se fez representar por advogado legalmente constituído. \"Essa foi a questão acatada pelo juiz\", explica Pandolfo.

No mérito, o advogado afirmou, ainda, que tanto Nelsinho como Vilson nunca ocuparam qualquer cargo público, que a publicação foi pessoal, tendo sido apenas para valorizar o trabalho realizado pelo município, exaltando todas as administrações. \"O anúncio não faz referência a nenhum partido político ou eleições, e não enaltece os atuais candidatos. Não há presença dos elementos que caracterizem propaganda eleitoral, pois na época não havia candidaturas\", argumenta Pandolfo.

O presidente do PMDB, Vilson Bratkowski foi procurado ontem à tarde pelo Folha do Oeste, mas preferiu se manifestar após consultar a assessoria jurídica do partido.

Anterior

Saiba a diferença entre faringite e laringite

Próximo

Jovem morre eletrocutado em fios de alta tensão em SMOeste

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso