Assinadas e entregues ordens ser serviço para novas obras em São Miguel do Oeste |
Jovem morre eletrocutado em fios de alta tensão em SMOeste
Thiago Fabiani morreu ao tentar tirar uma jaqueta dos fios
Uma tragédia abalou São Miguel do Oeste no final da tarde do último domingo, dia 27, quando o jovem Thiago Michel Fabiani, de 24 anos, morreu depois de tocar nos fios de alta tensão da rede elétrica.
Thiago saía da residência da namorada, que fica no mesmo prédio onde a família dele reside, quando pediu ao sogro que jogasse pela sacada uma jaqueta. A roupa caiu sobre os fios da rede elétrica e Thiago voltou ao apartamento para tentar retirá-la. Usando um trilho de cortinas, o jovem tentava tirar a roupa dos fios pela sacada do apartamento quando tocou acidentalmente nos fios, sofrendo uma forte descarga elétrica. A descarga foi tão forte que parte da cidade ficou sem luz por cerca de 10 minutos. Mais de duas horas depois do acidente pedaços da jaqueta da vítima continuavam caídas na calçada em frente ao apartamento.
Com a descarga, Thiago sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em todo o corpo, e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ele já estava sem os sinais vitais. Conforme os bombeiros, quando chegaram ao local o jovem estava sendo atendido pelo médico Romar Pagliarim Junior e por famíliares. Depois da chegada da guarnição, foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar com auxílio de desfibrilador, continuando a fazê-las por cerca de uma hora, depois que a vítima foi conduzida ao Hospital Missen, mas sem sucesso. Thiago morreu durante o atendimento no hospital.
Thiago Fabiani, que é neto do vereador Alfredo Fabiani, trabalhava como eletricista de automóveis em uma empresa da família, muito tradicional em São Miguel do Oeste. O jovem foi enterrado na tarde de segunda-feira, dia 28, no Cemitério São Miguel e Almas.
Deixe seu comentário