Câmara aprova Orçamento do Município de R$ 311 milhões para 2025 |
Perfil com Sidinéia Lermen
-
Divulgação -
Natural de São Miguel do Oeste e apaixonada pelo trabalho, a entrevistada de hoje é Sidinéia Lermen, de 34 anos.
Sua infância foi em união com a família. “Meus pais sempre fizeram de tudo para dar a mim e minha irmã tudo o que precisávamos, minha infância foi ótima e a relação com eles é excelente”, conta.
Faz 30 anos que Sidinéia e sua família residem na cidade, antes viviam no interior.
Sua vida profissional iniciou cedo, quando a atual gerente da Berlanda começou a trabalhar em um mercado no bairro em que residia.
Foi neste mercado que o coração de Sidinéia começou a bater mais forte. Durante o seu trabalho, Sidinéia conheceu Vanderlei José Müller, que era na época atendente do local.
Hoje, os dois são casados há 14 anos e têm uma filha, Emanuelly Elena Müller, de três anos.
“Ele sempre acompanhou e me apoiou na minha trajetória no comércio”, relata.
Após este trabalho, Sidinéia continuou sempre evoluindo. Foi aí que começou a trabalhar em uma loja de calçados da cidade, permanecendo por lá longos 11 anos.
Durante todo este período, a gerente pôde perceber que sua verdadeira paixão é a venda, o comércio e principalmente a ligação com as pessoas.
“Eu me identifico muito com esta área, eu preciso desta correria e das pessoas no meu dia a dia. Eu gosto muito!”, declara.
Em sua formação escolar, Sidinéia passou pelo colégio São Miguel e Guilherme Missen. Ela relembra de ambos com muito carinho. “Gostei muito de estudar neles, os professores sempre foram muito bons”, acrescenta.
Atualmente, Sidinéia é formada em Gestão Comercial.
Para o futuro, a gerente pretende continuar se aperfeiçoando em seu trabalho, iniciar uma pós-graduação também na área. “É o comércio que me faz bem, deixando-me feliz”, conclui.
Deixe seu comentário