SEGURANÇA

Suspeito de feminicídio ainda está foragido

Suspeito de feminicídio ainda está foragido

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Dionísio Cerqueira informa que as investigações do feminicídio que vitimou Angélica Sabrina Seibert, fato ocorrido no dia 17 de março de 2019 , encontram-se em andamento, sendo que a prisão temporário do investigado Cleviton de Lima de Carvalho já fora decretada pelo Poder Judiciário, encontrando-se o investigado na condição de foragido.

A Polícia Civil de Santa Catarina, como o apoio das Polícias Civis de São Paulo (Delegacia Antissequestro), do Estado de Mato Grosso e do Estado do Pará, conseguiu informações de que o investigado Cleviton esteve na cidade de São Paulo, logo após o cometimento do feminicídio, depois fugiu para os estados de Mato Grosso, passou pelo estado do Pará, sendo que a última notícia que se tem é que Cleviton de Lima de Carvalho é que ele está escondido na cidade de São Paulo.

Por fim, a Polícia Civil de Santa Catarina informa que não serão medidos esforços para localizar e prender o investigado Cleviton de Lima de Carvalho, bem como solicita apoio da população que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do investigado, entre em contado com a Polícia Civil através dos telefones .

A Polícia esclarece que o denunciante não será identificado e nem mesmo chamado a delegacia para prestar qualquer esclarecimento.

Disponível resultado sobre atendimento especial Anterior

Disponível resultado sobre atendimento especial

Governo publica novo decreto sobre armas Próximo

Governo publica novo decreto sobre armas

Deixe seu comentário