EXPANSÃO

Sicoob São Miguel inaugura terceira agência no RS

Sicoob São Miguel inaugura terceira agência no RS
Divulgação

O Sicoob São Miguel inaugurou no dia 21 de janeiro, a terceira agência na nova área de expansão no Rio Grande do Sul. Desta vez, foi o município de Veranópolis que recebeu mais um ponto de atendimento do maior sistema financeiro cooperativo do país. Localizada na Rua 24 de maio, Centro, a agência conta com uma moderna estrutura e uma equipe capacitada para atender pessoa física, jurídica e produtores rurais, com um completo portfólio de produtos e serviços.

Conforme a diretora executiva na região do Rio Grande do Sul, Marisa Cislaghi é um orgulho pertencer e assumir o projeto de expansão. "Orgulhosamente, estamos aqui em Veranópolis para ampliar e celebrar o projeto de expansão no Rio Grande do Sul, plano de negócios aprovado pelo Banco Central, para atender uma área de 39 municípios gaúchos e contribuir na geração e fomento dos negócios do sistema financeiro cooperativo, com soluções financeiras modernas", destacou. Nos próximos meses e para o próximo ano, outras agências serão inauguradas, dentre estas, Nova Prata e gradativamente os municípios da área de expansão.

O presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, destaca que a expansão vem ao encontro do projeto de crescimento da cooperativa e tem mantido sua essência de fundação. "Com a mesma bravura de nossos fundadores, transparência, prontidão, ética e espírito empreendedor, temos a convicção de que manter o ciclo econômico em movimento e gerar riquezas na comunidade onde atuamos, é a verdadeira razão de se fazer cooperativismo", reforça. O evento de inauguração contou com expressiva presença da comunidade local além da equipe de colaboradores e familiares presentes


Seminário vai debater futuro de SMOeste Anterior

Seminário vai debater futuro de SMOeste

Sicoob São Miguel inaugura terceira agência Próximo

Sicoob São Miguel inaugura terceira agência

Deixe seu comentário