NOVEMBRO AZUL

Secretaria promove palestra nesta terça-feira

Secretaria promove palestra nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba promove neste mês, ações relacionadas ao Novembro Azul, mês onde é trabalhado a respeito da saúde integral do homem e tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce das doenças. A informação é da secretária de Saúde Daiane Dorigon.

Conforme Daiane, nesta terça-feira, dia 20, às 20h no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna acontece uma importante palestra com o Médico Urologista Dr. Geovani Delevati. "Estamos proporcionando essa atividade para que os homens do nosso município possam estar cada vez mais informados sobre a saúde do homem e esclarecer eventuais dúvidas", destacou Daiane. 

Já na próxima semana, dos dias 26 a 29, das 18h às 21h serão realizadas consultas médicas e atendimentos odontológicos no Posto de Saúde Central, para homens com idade acima de 45 anos. Daiane lembra ainda que é necessário agendar as consultas diretamente no Posto de Saúde Central. Os homens já aposentados poderão estar procurando o Posto de Saúde durante todo o mês no período normal de atendimento. Além disso, os homens que optarem poderão solicitar o exame do PSA, que detecta precocemente casos de câncer de próstata.

Mega-sena sorteia prêmio de R$ 43 milhões Anterior

Mega-sena sorteia prêmio de R$ 43 milhões

Número de faltantes em consultas é preocupante Próximo

Número de faltantes em consultas é preocupante

Deixe seu comentário