Programa “Fala São Miguel” inicia na próxima quarta-feira

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste dará início, na próxima terça-feira, dia 24, ao programa Fala São Miguel, uma iniciativa que tem como objetivo ouvir a população em suas comunidades para conhecer as demandas e estabelecer um canal direto de diálogo entre moradores e o Executivo.
Nesta primeira fase, estão previstas mais de 30 reuniões em bairros e comunidades do interior. As duas primeiras já estão marcadas: 19h – Linha Bela Vista / Linha Três Curvas, e 20h – Linha Pinheirinho.
As discussões serão pontuais e objetivas, já que cada comunidade realizou previamente encontros internos para levantar suas principais necessidades. O ato servirá, portanto, para oficializar a entrega das demandas e possibilitar o contato direto com a equipe da Administração Municipal.
O compromisso da gestão é retornar em 2028 para realizar um check list das ações solicitadas e das que foram concluídas.
Para o prefeito Edenilson Zanardi, o programa representa um avanço na forma de governar. “Nosso objetivo é estar próximo da população, ouvindo de forma direta o que cada comunidade entende como prioridade. O Fala São Miguel é um pacto de diálogo e responsabilidade. Queremos registrar as demandas, trabalhar nelas e, ao final da gestão, voltar a cada local para prestar contas do que conseguimos realizar”, destacou o prefeito.
Ascom

Mais sobre:
Deixe seu comentário