Desfile Cívico terá 80 entidades participantes em São Miguel do Oeste |
Núcleo da Acismo realiza evento ‘Inspire: O Palco da Vida Empreendedora’

Com o objetivo de inspirar, conectar e transformar a jornada de empreendedores e profissionais, o evento ‘Inspire: O Palco da Vida Empreendedora’ foi realizado na noite de quinta-feira, dia 3 de julho, no Clube Comercial, em São Miguel do Oeste.
Organizado pelo NME (Núcleo da Mulher Empreendedora) da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), o evento contou com palestras de grandes nomes do empreendedorismo, Cristiano Demartini e Josiane Wartha, da Odonto Top, e Neidi Cassol, que apresentaram insights valiosos sobre como superar desafios e alcançar o sucesso no mundo dos negócios.
Além das palestras, o evento contou com uma noite de networking, oportunidade de interação com outros empresários, aprendizado de novas estratégias e expansão dos horizontes profissionais, além de um jantar especial.
Para a coordenadora do Inspire, Rosicleia Senter Moss, a avaliação do evento é positiva. “Ficamos felizes por a comunidade ter acreditado em um evento novo. Agradeço também as nucleadas por ter desempenhado um papel fundamental para este evento”, destacou, ressaltando que a proposta foi trazer para a comunidade um evento diferente, voltado para o público feminino e masculino.
Presente na programação, o presidente da Acismo, Giovanni Guerra Gobbi, salientou que o evento foi uma oportunidade para se relacionar, fazer conexões importantes e ampliar as possibilidades de negócios.
PARTICIPE DO NÚCLEO
Rosicleia acrescenta que o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acismo já conta com 60 nucleadas. Segundo ela, o ingresso no Núcleo acontece em dois momentos do ano, em fevereiro e agosto, e interessadas em fazer parte do Núcleo podem entrar em contato com a Acismo.

































Mais sobre:
Deixe seu comentário