POLÍTICA

Novo realiza apresentação em SMOeste

Novo realiza apresentação em SMOeste

No próximo dia 16 de abril, o núcleo do partido Novo de São Miguel do Oeste realiza uma palestra de apresentação no município. O evento é gratuito e estão convidados todos os filiados e simpatizantes.

Na oportunidade, a estrutura e funcionamento do Novo serão apresentados, assim como será lançada a campanha de filiação com o objetivo na participação nas eleições de 2020 e 2022. 

O Novo nasceu da percepção de que a mudança que a gente quer não viria dos políticos e partidos tradicionais. O principal objetivo sempre foi melhorar a vida das pessoas, com mais liberdade de escolha, menos impostos, menos burocracia, mais poder aos municípios e um governo focado nas áreas essenciais: educação, segurança e saúde. 

Nas eleições de 2018, o Novo fez mais de 22 milhões de votos. O candidato a presidente, João Amoedo, ficou na quinta colocação. Além disso, o Novo elegeu o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e 20 parlamentares, sendo 8 deputados federais. O Novo de Santa Catarina conta com um Deputado Federal, Gilson Marques. Vale destacar que entre as principais bandeiras do NOVO estão o fim dos privilégios para políticos e a não utilização de recursos públicos para financiamento do partido.


Apresentação do Novo em São Miguel do Oeste

Local: Iva Moss Delicatessen 

Data: 16 de abril de 2019 

Horário: 19h30

Faismo 2019 inicia venda de estandes Anterior

Faismo 2019 inicia venda de estandes

Guaraciaba abre Concurso Público e Seletivo Próximo

Guaraciaba abre Concurso Público e Seletivo

Deixe seu comentário