Defesa Civil mantém alerta sobre a possibilidade de temporais com chuva intensa |
Novas ocorrências de furto são registradas na região
A Polícia Militar atendeu na noite desta segunda-feira, dia 29, uma ocorrência de furto em uma residência localizada na região central do município de Palma Sola. No local, a moradora relatou que um dispositivo eletrônico, do tipo assistente virtual, foi furtado de sua residência na madrugada do dia 28 de dezembro, por volta das 5h20. Segundo a vítima, a ausência do objeto foi percebida apenas na noite seguinte.
Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, a moradora constatou o momento em que um indivíduo entrou na residência e, minutos depois, saiu do local levando o equipamento. Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais subsequentes.
Ainda na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo furto, receptação e abandono de incapaz no município de Guarujá do Sul, com início em uma propriedade rural e desdobramentos na área urbana.
A guarnição foi acionada para atender a um furto em residência rural, onde foram subtraídos dois suínos e uma televisão. Segundo a comunicante, os fatos teriam ocorrido durante o dia, em período no qual não havia ninguém no imóvel.
Durante as diligências nas proximidades, a Polícia Militar realizou abordagens e coletou informações que indicaram possíveis envolvidos e locais de receptação. Em continuidade às rondas, um veículo foi abordado na área urbana, sendo localizada em seu interior uma televisão de procedência suspeita, compatível com o objeto furtado. O condutor informou ter adquirido o bem de terceiro.
Conforme informações da PM, durante a abordagem, a passageira relatou preocupação com o fato de que crianças haviam sido deixadas sozinhas na residência do condutor do veículo, situação que motivou o acionamento imediato do Conselho Tutelar. No local indicado, com acompanhamento dos conselheiros tutelares, foram encontradas crianças desacompanhadas de responsável, além de diversos objetos de origem suspeita, entorpecentes em pequena quantidade e materiais comumente utilizados para fracionamento e comercialização de drogas.
Diante dos fatos constatados, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.
PM
Mais sobre:






Deixe seu comentário