DESCANSO

Município recebe novas doses de vacina

Município recebe novas doses de vacina
Sandra Ghidini

O Ministério da Saúde repassou novas doses da vacina contra a gripe e dessa forma, a Secretaria de Saúde irá seguir o cronograma de vacinação pelo interior do município. O secretário de Saúde, Cleber Rech, lembra que apenas idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde serão imunizados nesta primeira etapa. 


Cronograma:

ESF 1 - Os idosos atendidos pela agente de saúde, Taina Bonamigo, receberão a vacina amanhã, dia 7 de abril, nas seguintes linhas: Linha Bela vista Durigon às 13h30 e Linha Famoso às 14h;

ESF 2 - A população atendida pela agente de saúde, Isaura Silvestre, será vacinada também no dia 7 de abril, a partir das 13h30, em casa. Ou seja, a equipe de vacinação irá até a casa de cada idoso, por isso todos devem permanecer em sua residência.

ESF 3 - Os idosos atendidos pela agente de saúde, Katia Trevisan e Dineia Trevisan, serão imunizados dia 7 de abril, das 8h às 11h, na comunidade da Linha São Valentin.

Conforme Rech, os idosos do centro receberão a vacina em casa para que não haja aglomerações. "Na última quarta-feira, dia 1º de abril, houve aglomerações no posto de saúde e com isso tomamos essa medida para evitar que a situação se repita, mantendo assim, nossos idosos seguros", comenta.


Grupo farmacêutico é multado em milhões Anterior

Grupo farmacêutico é multado em milhões

Entenda como será feito o uso da hidroxicloroquina Próximo

Entenda como será feito o uso da hidroxicloroquina

Deixe seu comentário