Justiça Eleitoral alerta sobre o prazo para regularização do título |
Morre sócio-proprietário do Frigorífico Eurofrig
A manhã desta terça-feira, dia 23, começou com a triste notícia do falecimento de Davi Eyng, de 43 anos, sócio-proprietário do Frigorífico Eurofrig, localizado em Iporã do Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início desta manhã para atender o empresário, que teve um mal súbito. Ele foi encontrado inconsciente e já com ausência de sinais vitais. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, até a chegada ao hospital, onde a guarnição auxiliou a equipe médica nos procedimentos, sendo constatado óbito.
Davi era casado e pai de um menino de 6 anos. O empresário era natural de linha Cotovelo em Itapiranga, e após anos atuando em frigoríficos da Alemanha retornou ao Brasil. Em junho de 2015 abriu o frigorífico junto com o amigo e sócio Valmor Gregory.
Em função do falecimento, a matriz do frigorífico e as filiais estarão fechadas nesta terça-feira. Local e horário do velório e sepultamento ainda estão sendo definidos.
Fonte colaboração Rede Peperi
Mais sobre:








Deixe seu comentário