Justiça Eleitoral alerta sobre o prazo para regularização do título |
Morre o secretário da Prefeitura de SMOeste, Renato Romancini
Com o mais profundo pesar que a Administração Municipal de São Miguel do Oeste comunica o falecimento do secretário de Agricultura e de Desenvolvimento Sustentável, Renato Romancini, ocorrido por volta das 12h30 desta terça-feira, no Hospital Regional de Chapecó, onde estava internado desde sexta-feira, dia 08, para tratamento de saúde. Romancini apresentou problemas nos rins, fígado e pâncreas e teve falência múltipla dos órgãos.
O prefeito, Wilson Trevisan, se solidariza com os familiares de Romancini, e irá decretar luto oficial de três dias no município. "É uma perda inestimável para São Miguel do Oeste. Acima de tudo, Renato era um grande ser humano", ressaltou.
Renato Romancini tinha 52 anos de idade, e deixa a esposa Vandreia, os filhos Lorenzo e Manoela, entre outros familiares e um grande círculo de amigos.
Além de secretário municipal, Renato Romancini foi gerente regional de Desenvolvimento Econômico, era suplente de vereador, administrador e professor universitário. Em uma de suas últimas manifestações pelas redes sociais, ainda no sábado, dia 09, ele escreveu: "Obrigado, São Miguel".
Mais sobre:








Deixe seu comentário