UNOESC

Inscrições abertas para nova turma da Uniti

Inscrições abertas para nova turma da Uniti
Unoesc

A Unoesc está com inscrições abertas para as novas turmas da Uniti (Universidade da Terceira Idade) em São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho. As inscrições poderão ser realizadas, até o dia 20 de fevereiro, na Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Campus de São Miguel do Oeste e nas secretarias acadêmicas de São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho. Serão disponibilizadas 40 vagas em cada local.

Podem se inscrever pessoas a partir dos 50 anos de idade, e o critério utilizado para a seleção do candidato será a idade e a ordem de inscrição. As aulas iniciarão no dia 20 deste mês, com muito conhecimento e diversão. Elas serão realizadas todas às quartas-feiras das 13h30 às 17h.

Durante um ano e meio, os alunos participarão de atividades focadas em três grandes eixos: Conhecimento e cuidado; Revisão de vida e Da reflexão à ação. Além disso, terão a oportunidade de participar de viagens, atividades físicas, culturais e de ampliação do conhecimento.

Viveiro distribuiu cerca de 50 mil mudas Anterior

Viveiro distribuiu cerca de 50 mil mudas

Inscrições abertas para a Olimpíada de Matemática Próximo

Inscrições abertas para a Olimpíada de Matemática

Deixe seu comentário