SMOESTE

Inicia o projeto 'Papai Noel no Trio Elétrico CDL'

Inicia o projeto 'Papai Noel no Trio Elétrico CDL'
Folha do Oeste

Com o objetivo de resgatar o espírito natalino na cidade com uma proposta diferente, iniciou nesta quarta-feira, dia 16, o projeto Papai Noel no Trio Elétrico CDL. Nesta iniciativa, o Papai Noel circulará pelos bairros e no centro em cima de um trio elétrico todo iluminado, com música e acenos. O projeto buscar levar mais alegria às residências e também ao comércio local.

Serão três dadas em que o trio elétrico da CDL estará circulando, dias 16 e 21 de dezembro nos bairros e no dia 23 de dezembro no centro da cidade, das 19h às 22h. Nesta quarta-feira, após a abertura oficial, o Papai Noel no Trio Elétrico CDL circulou pelos bairros: Agostini, Estrela, São Sebastião, Progresso, Andreatta e São Gotardo.

Na próxima segunda-feira, dia 21,  o Papai Noel passará pelos bairros Santa Rita, São Jorge, Jardim Peperi, São Luiz, Salete, Cohab e Sagrado Coração de Jesus. Na quarta-feira, dia 23, o Trio Elétrico passará pelo centro de SMOeste. 

Senado aprova LDO e salário mínimo de R$ 1.088 Anterior

Senado aprova LDO e salário mínimo de R$ 1.088

Hospital Regional registra ocupação de 88% Próximo

Hospital Regional registra ocupação de 88%

Deixe seu comentário