Dnit alerta para interdição total em dois trechos da BR-163/SC na segunda

A equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alerta para a interdição total do trânsito em dois trechos da BR-163/SC, em Guaraciaba, na segunda-feira, dia 5.
Para a realização das atividades o tráfego será interrompido nos dois sentidos. As operações são necessárias para avançar com as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
Confira os pontos:
- Entre o km 87 e o km 88 - entre 10h30 e 11h30: Bloqueio próximo à Comunidade Linha Daltro Filho e da rotatória de acesso ao município de Anchieta.
- Km 85 - entre 14h30 e 15h30: Bloqueio próximo à rotatória de acesso à Guaraciaba. Estão previstos também cinco bloqueios em acessos locais.
Os motoristas que utilizam o trecho devem estar atentos à sinalização de obras. Em caso de chuvas, os serviços serão adiados.
Ascom

Mais sobre:
Deixe seu comentário