Justiça Eleitoral alerta sobre o prazo para regularização do título |
Corpo de Angélica é encontrado em Barra Bonita
A Polícia Civil, por meio da DPCO/Fron São Miguel do Oeste e DIC/FRON de São Miguel do Oeste, informa que com apoio e suporte da Polícia Militar, conseguiu, na tarde de hoje, dia 4, localizar o corpo da vítima Angélica Sabrina Seibert.
O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de imediato se deslocaram para o local informado, onde policiais militares já aguardavam fazendo o isolamento.
A localização do corpo deu-se após 18 dias de intensa investigação realizada pela Polícia Civil, por meio da DPCO/Fron de Dionísio Cerqueira, com apoio a DPCO/Fron/SMO e DIC/Fron/SMO, o que reforça a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que investigado evadiu-se e encontra-se em outro estado da federação.
Diante das informações acima prestadas, solicitamos a população que diante de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Cleviton de Lima de Carvalho, entre em contato com a Polícia Civil através dos telefones abaixo mencionados:
* Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp para denúncias: 049 3644-1093; e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br
Mais sobre:








Deixe seu comentário