ORGANIZAÇÃO

Comissão avalia infraestrutura do parque e debate últimos detalhes para a Faismo 2025

Comissão avalia infraestrutura do parque e debate últimos detalhes para a Faismo 2025
Fotos Folha do Oeste

A CCO (Comissão Central Organizadora) da Faismo 2025 esteve reunida na tarde desta sexta-feira, dia 31, para realizar vistorias no Parque de Exposições Rineu Gransotto e debater alguns detalhes importantes para a realização da maior feira multissetorial da região, que acontecerá de 19 a 23 de novembro.

De acordo com o coordenador da CCO, Daniel de Souza, o objetivo da presença de toda a CCO no Parque foi ver a infraestrutura que está sendo montada e discutir alguns detalhes importantes, para quando a feira estiver acontecendo registrar o menor número possível de imprevistos. No encontro de sexta-feira, foi mostrado tudo o que está sendo feito no local, tudo que a prefeitura fez pelo parque, as melhorias na estrutura, bem como debatido sobre a possibilidade de ampliação do estacionamento, e avaliado toda a questão da segurança. Uma reunião para afinar os últimos detalhes, vendo sobre a locação de empresas que vão prestar serviço também. Já no dia 3 de novembro, inicia a montagem dos estandes.

“O que a prefeitura está entregando para nós é perfeito. Melhorou muito em relação a última feira, e cada vez vai melhorar mais. Falo pelo espaço dos shows. (...) Esse ano só temos um palco, ganhamos espaço. Acredito que conseguimos atender 10 mil pessoas (no local dos shows)”, ressaltou. Conforme o coordenador, a partir do dia 3, cada dia é um dia a menos para a abertura da feira. Souza ressalta que a Faismo 2025 será uma feira de grande porte, com mais de 300 expositores, a maior feira do Extremo Oeste de SC. “E a gente tem que fazer por merecer, por isso se está aqui trabalhando duramente, para que esteja tudo perfeito”, afirmou.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Irton Lamb, a Administração Municipal está empenhada para a feira desde o início do ano, analisando tudo o que está faltando, realizando levantamento e trabalhando na acessibilidade, melhorias nas entradas do parque, e em todo o espaço. Conforme ele, a parte elétrica foi toda revisada e melhorada, na questão da água foi revisado todo o parque, inclusive foi melhorado com a instalação de um depósito de 60 mil litros de água, para atender a demanda e não haver falta de água durante a feira. Além disso foram efetuadas melhorias na praça de alimentação, nos pavilhões, e no parque de forma geral.

“Para essa feira, o que a gente conseguiu identificar e foi necessário, foi feito para não ter transtorno. Vamos conseguir entregar, até a feira, tudo organizado. (...) A comunidade vai se surpreender com o parque, ele está cada vez mais bonito, tanto a infraestrutura dentro do parque, como no estacionamento, para atender melhor o público”, ressaltou.  

Comissão avalia infraestrutura do parque e debate últimos detalhes para a Faismo 2025 Anterior

Comissão avalia infraestrutura do parque e debate últimos detalhes para a Faismo 2025

Empossado o novo presidente do IMA e o secretário adjunto da SCTI Próximo

Empossado o novo presidente do IMA e o secretário adjunto da SCTI

Deixe seu comentário