OPORTUNIDADE

Colégio Unicampo está com matrículas abertas

Colégio Unicampo está com matrículas abertas
Divulgação

O ano de 2019 se aproxima e é hora de escolher a escola para o seu filho. Em Descanso, estão abertas as matrículas no Colégio Unicampo. Com vagas do Maternal II até o Ensino Médio Diurno e Noturno, o prazo de matrículas já iniciou para todas as turmas, e todos os alunos serão beneficiados com bolsas, com percentual dependendo do grupo familiar e renda.

De acordo com a direção escolar, as matrículas que acontecerem em 2018 para 2019, ainda terão 50% de bônus, e os pais começam a pagar as mensalidades em 2019. Assim já garantem a vaga para o próximo letivo. Em casos específicos de outras cidades da região, o Colégio Unicampo também oferecerá auxílio transporte para o aluno estudar em Descanso.

Segundo os profissionais da unidade, em 2019, algumas turmas já serão em período integral, de acordo com a necessidade familiar. Ainda sobre as matrículas, os pais e responsáveis devem efetivá-las diretamente no colégio, oportunidade para que os pais conheçam a estrutura, os professores e como a escola trabalha. Neste momento, também será feita a análise financeira econômica para definir quanto de bolsa a família ganhará. Para realizar esse processo é preciso apresentar os documentos pessoais dos pais e responsáveis, do aluno, e comprovante de energia elétrica.

O Colégio Unicampo tem como missão 'Ensinar para Aprender e Educar para Mudar e Desenvolver', unindo o lúdico com o ensino.


Abertura do Natal Luz será no próximo dia 30 Anterior

Abertura do Natal Luz será no próximo dia 30

Divulgadas listas de alunos para creches de SMOeste Próximo

Divulgadas listas de alunos para creches de SMOeste

Deixe seu comentário