Justiça Eleitoral alerta sobre o prazo para regularização do título |
Atleta recebe segunda convocação para a Seleção
O atleta guaraciabense Diego Ritter, ex-atleta das escolinhas do Departamento de Esportes de Guaraciaba e que atua nas categorias de base da Chapecoense, recebeu na quinta-feira, dia 28, sua segunda convocação para a Seleção Brasileira Sub 17 de Futebol de Campo. Diego integrará o elenco que disputará o "Mondial Football Montaigu" dos dias 16 a 22 de abril na França. O zagueiro foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Dudu Patetuci.
O elenco é formado com jogadores nascidos em 2003. A primeira convocação do guaraciabense havia ocorrido no início deste ano, ele estava entre os 26 atletas que participaram do período de treinamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jogador o embarque acontece no próximo dia 11. O Brasil irá fazer sua estreia na competição no dia 16, enfrentando a equipe do México. O próximo confronto acontece do dia 18 contra a Espanha. O encerramento da primeira fase do Grupo A será no dia 20 de abril, contra a França. Diego se apresenta na Granja Comary na quinta-feira, dia 4, para iniciar a preparação para a competição.
Mais sobre:








Deixe seu comentário