GUARACIABA

Atleta recebe segunda convocação para a Seleção

Atleta recebe segunda convocação para a Seleção
Arquivo Pessoal

O atleta guaraciabense Diego Ritter, ex-atleta das escolinhas do Departamento de Esportes de Guaraciaba e que atua nas categorias de base da Chapecoense, recebeu na quinta-feira, dia 28, sua segunda convocação para a Seleção Brasileira Sub 17 de Futebol de Campo. Diego integrará o elenco que disputará o "Mondial Football Montaigu" dos dias 16 a 22 de abril na França. O zagueiro foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Dudu Patetuci.

O elenco é formado com jogadores nascidos em 2003. A primeira convocação do guaraciabense havia ocorrido no início deste ano, ele estava entre os 26 atletas que participaram do período de treinamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jogador o embarque acontece no próximo dia 11. O Brasil irá fazer sua estreia na competição no dia 16, enfrentando a equipe do México. O próximo confronto acontece do dia 18 contra a Espanha. O encerramento da primeira fase do Grupo A será no dia 20 de abril, contra a França. Diego se apresenta na Granja Comary na quinta-feira, dia 4, para iniciar a preparação para a competição.


Dia Mundial da Saúde terá programação especial Anterior

Dia Mundial da Saúde terá programação especial

Estudantes já podem pedir isenção no Enem Próximo

Estudantes já podem pedir isenção no Enem

Deixe seu comentário