Embaixador da Itália visita Alesc e confirma escritório consular em SC |
O final do mês de setembro foi bastante movimentado para o Judô de São Miguel do Oeste, e trouxe importantes conquistas para o município nesta modalidade.
Os atletas da AJEO (Associação de Judô do Extremo Oeste) participaram de três competições neste curto espaço de tempo, consolidando-se, cada vez mais, como referências nesta prática esportiva.
JESC 12/14 ANOS
Os técnicos Juliano Siebel e Luciano Chittó, ressaltam que, nos dias 25 e 26, em Florianópolis, a atleta Gabrieli Pasa Borsatto, da Escola São João Batista, sagrou-se campeã na categoria Peso Pesado Feminino, na etapa estadual do Jesc 12/14 anos, conquistando vaga para a etapa nacional, que acontecerá em Brasília. Na mesma competição, o atleta Natan Avila de Lima, da E.E.B. São Miguel, conquistou o 3º lugar na categoria Até 53kg Masculino.
OLESC
Entre os dias 26 e 28 de setembro, oito atletas da AJEO, acompanhados dos técnicos Juliano e Luciano, representaram São Miguel do Oeste na fase estadual da Olesc (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina), também em Florianópolis.
Na ocasião, Vinicius Weiss sagrou-se vice-campeão na categoria Até 81kg; Renan Saft foi vice-campeão na categoria Pesado +90kg; e Roberta Levandowski ficou em 3º lugar na categoria Pesado Feminino +73kg.
BRASILEIRO SUB 13 E SUB 15
Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, quatro atletas do município, que participam do Programa Atleta na Escola, estiveram em Curitiba, no Campeonato Brasileiro Sub 13 e Sub 15, como integrantes da Seleção Catarinense de Judô, acompanhados do técnico Juliano Siebel. Nesta competição, a classificação não veio, mas os atletas são vitoriosos somente pelo fato de terem sido convocados.
Ascom
Deixe seu comentário