logo RCN
São Miguel do Oeste

Finais do estadual de basquete sub17 feminino acontecem no município

São Miguel do Oeste sedia pela primeira vez as finais do Campeonato Estadual de Basquete Sub17 Feminino, nos dias 1º e 02 de setembro.

As tratativas finais para esta etapa do campeonato no município, foram definidas em reunião na manhã desta quinta-feira (24), com a participação do diretor da Fundação Municipal de Desporto de São Miguel do Oeste - Fumdesmo, Juliano Siebel, e da presidente da Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi, Gelcy Zanchi.

Conforme Juliano, a Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi teve todo o apoio da Fumdesmo para buscar estas finais junto à Federação Catarinense de Basquete, considerando o desempenho da equipe de São Miguel, que chegou de forma invicta nas finais e, ainda, a comemoração dos 20 anos de atuação da entidade no município.

Além da equipe de São Miguel do Oeste, Joinville, Jaraguá do Sul e Campos Novos disputam as finais. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal, junto à Fumdesmo. No dia 1º, serão três jogos, às 18h, às 19h30min e às 21h. e, no sábado (02), as disputas iniciam às 16h.

A equipe do município é preparada pelos professores Osvaldo e Dinho, e o evento tem também o apoio dos pais, atletas, diretoria e patrocinadores da Abasmo/Fumdesmo/La Salle Peperi.

Gelcy ressalta que é um orgulho trazer para o município estas finais do estadual. "Temos trabalhado muito para que nossas equipes sejam reconhecidas em nível de estado e Brasil. Nossas meninas representam todo o empenho e dedicação da família Abasmo nestes 20 anos de história".

 

Congresso técnico do Futsal em Paraíso será dia 30 Anterior

Congresso técnico do Futsal em Paraíso será dia 30

São Valentin sedia 1ª Meia Trilha no sábado Próximo

São Valentin sedia 1ª Meia Trilha no sábado

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso