FUTEBOL AMERICANO

Disputa do São Miguel Indians será em Descanso

No próximo sábado, dia 29, a equipe de futebol americano São Miguel Indians de São Miguel do Oeste terá um importante desafio, enfrentar o time do Red Feet de Francisco Beltrão pela Recopa Fronteira de Futebol Americano. Porém neste sábado, a disputa não será no Estádio do Guarani em SMOeste, mas sim, no Estádio Municipal de Descanso. O duelo que será o segundo pela Recopa, terá início às 14h30, e toda a comunidade regional está convidada a prestigiar a competição. 

De acordo com o técnico do São Miguel Indians, Roni dos Santos, a mudança do local do jogo se deve pelo fato do Guarani não locar o estádio para a equipe de futebol americano. "O campo não foi cedido, e eles alegam que isso aconteceu pelo fato do Campeonato Estadual não estar com o calendário de jogos definido", destaca o técnico que junto com a equipe realizou uma coletiva de imprensa no sábado para explicar a situação.

Com a necessidade urgente de conseguir um campo, o time recorreu ao município vizinho que prontamente disponibilizou a estrutura do estádio. "Estamos muito contentes com a comunidade de Descanso que nos acolheu e abriu os braços para receber a equipe Indians. Temos a certeza que a torcida local vai nos apoiar e teremos um bom jogo", afirma.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo de sábado, dia 29, em Descanso já podem ser adquiridos com os integrantes da equipe, na Academia Alternativa e com o secretário de Esportes de Descanso, Claúdio Karlinski, no valor de R$ 5. Na hora, o ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado para uma entidade do município de Descanso, como forma de reconhecimento a cidade com o time do Indians. "Desde já convidamos toda a comunidade regional para prestigiar esta importante partida de futebol americano", reforça Roni.

FUTURO

Conforme o técnico Roni dos Santos, a intenção da diretoria do São Miguel Indians é ter mais conversa com a diretoria do Guarani, principalmente pensando nos jogos do próximo ano. "O que não pode acontecer é toda vez que tiver jogo ter esse transtorno de ter que encontrar um campo. A equipe de SMOeste ter que ficar solicitando campo para os municípios vizinhos. Queremos que haja um entendimento para que as duas equipes cresçam, afinal as duas representam SMOeste", destaca.

O técnico ainda salienta que também já foi solicitada uma audiência com o prefeito Wilson Trevisan para poder conversar sobre o futuro do São Miguel Indians.


Disputa do São Miguel Indians é hoje em Descanso Anterior

Disputa do São Miguel Indians é hoje em Descanso

Novo campeonato inicia na tarde de hoje Próximo

Novo campeonato inicia na tarde de hoje

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso