Venceu a concorrência a Incorporadora RG Ltda, empresa de propriedade de Raul Gransotto
Já está definida a empresa que irá construir a galeria de ligação da rua Javari, entre a Sete de Setembro e a Getúlio Vargas. Segundo o prefeito João Carlos Valar (PMDB), as propostas das empresas foram abertas, na prefeitura, esta semana.
Entre cinco empreiteiras concorrentes, a Incorporadora RG Ltda, empresa de propriedade de Raul Gransotto, de São Miguel do Oeste foi a vencedora da licitação. Conforme o cronograma físico financeiro, a empresa apresentou um total de R$ 112.830, sendo o menor valor, frente ao orçamento de 144.540 do Executivo. A partir do dia 1º de outubro, a Incorporadora RG tem o prazo de 90 dias para concluir a obra, que contempla serviços preliminares, muro de arrimo, tubos de concreto e concreto armado. Valar destaca que a obra é uma conquista da comunidade e, principalmente, dos moradores e famílias residentes próximos ao local.
Outra conquista anunciada por Valar foi que a Fatma (Fundação do Meio Ambiente), emitiu liberação para corte de vegetação na rua Monte Castelo. O coordenador regional da entidade, Euclides Basso, entregou a autorização ao prefeito de São Miguel do Oeste também nesta semana. A liberação para o corte da vegetação possibilitará a abertura da rua que liga os bairros São Sebastião e Estrela. Ao todo será efetivada a retiradas 54 árvores nativas. Após a conclusão dos trabalhos e abertura da rua, outras 60 mudas de árvores nativas serão plantadas próximas ao local. Valar ressalta que além da ligação entre os bairros, o acesso viabiliza o acesso ao centro da cidade.
Deixe seu comentário