Três SDRs devem ter mudanças na direção

Segundo o coordenador regional do PSDB, Sadi Erlo, não estão descartadas mudanças nas três Secretarias de Desenvolvimento Regional do Extremo Oeste, localizadas nos municípios de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Itapiranga.

Segundo o coordenador regional do PSDB, Sadi Erlo, não estão descartadas mudanças nas três Secretarias de Desenvolvimento Regional do Extremo Oeste, localizadas nos municípios de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. Com a saída do DEM da Tríplice Aliança, seguida da renúncia do governador Luiz Henrique (PMDB), automaticamente abriram lacunas que serão ocupadas por tucanos. Em Dionísio Cerqueira, com a saída do secretário Alcedir Casagrande (DEM), o cargo está ocupado interinamente pelo diretor geral Odacir Prevedello (PDMB). Em São Miguel do Oeste, com a saída de João Carlos Grando (PMDB), o diretor geral Vilson Bratkowski (PMDB) está respondendo interinamente. Em Itapiranga não houve mudanças.
Conforme Erlo, como o PSDB é governo, precisa efetivamente estar mais presente no comando e haverá mudanças nas três SDRs. “Em São Miguel, tudo indica que a secretaria continuará com o PMDB, através de Bratkowski. Nosso partido deverá ocupar o cargo de diretor geral. Enfim, nestas três secretarias regionais, o PSDB ocupará o cargo de secretário ou de diretor geral. Isso está praticamente certo”, comentou.
Por outro lado, Erlo informa que o suplente de deputado federal licenciado, Maurício Eskudlark, está dando acompanhamento às obras do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e também agiliando a assinatura da ordem de serviço do Propav Rural, em São Miguel.
 

Anterior

Vinícius Lummertz assume o Planejamento

Tucanos querem que   Leonel Pavan seja candidato Próximo

Tucanos querem que Leonel Pavan seja candidato

Deixe seu comentário