Três pontes no Rio Araras são danificadas

Três pontes no Rio  Araras são danificadas
Foto Divulgação

.

Ainda na sexta-feira, dia 23, o prefeito Celso Taube (PMDB) decretou situação de emergência no município. As fortes chuvas, até o final de semana, ultrapassaram os 200 milímetros de precipitação pluviométrica no município. Segundo Taube, todas as estradas vicinais do interior foram prejudicadas, três pontilhões foram danificados e um ficou completamente destruído, sobre o rio Araras, que liga as linhas Baixo Arara e Pinheirinho. O transporte escolar e o escoamento da produção agrícola, principalmente do leite, estão comprometidos. Na cidade, o rio das Flores transbordou, e no bairro Kohann algumas residências foram alagadas.
"Ainda não temos um levantamento preciso nos prejuízos, mas somente nas pontes calculamos que os estragos são superiores a R$ 100 mil", prevê.
Dados da Epagri apontam que a produção de leite foi afetada entre 30% e 40%. Também foram prejudicados os plantios de pastagens que já estavam semeados e foram levadas pelas enxurradas. Praticamente todos os bueiros no interior entupiram.

Mais de 300 km de  estradas sofrem estragos Anterior

Mais de 300 km de estradas sofrem estragos

Oeste acumula prejuízos com as chuvas Próximo

Oeste acumula prejuízos com as chuvas

Deixe seu comentário