Presidente da Assembleia Legislativa avalia Alesc Itinerante na Serra |
A próxima edição da Faismo, que será realizada de 11 a 15 de novembro do ano que vem, terá mais uma novidade: não haverá cobrança de ingresso nem mesmo para os shows. A confirmação ocorreu na semana passada, durante reunião do prefeito, Wilson Trevisan, com a Comissão Central Organizadora do evento, formada por integrantes da Acismo, CDL e Administração Municipal.
O coordenador geral, Írton Lamb, lembra que, já nos últimos anos, ficou acordado que o Município disponibilizaria toda a estrutura do Parque de Exposições Rineu Gransotto para a realização do evento, desde que o acesso ao público fosse gratuito. "Agora, daremos mais um passo neste sentido. Até mesmo em um show de expressão nacional que deve ocorrer, não haverá cobrança de ingresso para o público. Será um presente para a população de São Miguel do Oeste e região, e também uma forma de atrair ainda mais expositores e visitantes para a Faismo", afirma o prefeito Trevisan.
A próxima edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste deve ser uma das maiores já realizadas, em formato semelhante à edição anterior, mas com expressivas melhorias no Parque de Exposições. Já estão em estágio avançado as obras de construção de uma nova praça de alimentação, e também serão realizadas melhorias no pavilhão utilizado para a Mercoindustrial e ampliação do pavilhão principal.
Ascom
Deixe seu comentário