Aprovado projeto que altera trecho de lei sobre isenções de IPTU |
Setenta empresas participam do Liquida São Miguel

Com o objetivo de incentivar o comércio, contribuir para o aumento das vendas e oportunizar que a população faça economia em suas compras, iniciou em São Miguel do Oeste, mais uma edição do Liquida São Miguel. Promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Miguel do Oeste, a campanha que começou no dia 15, e se estende até o dia 31 de julho, conta com o envolvimento de 70 empresas.
De acordo com o diretor de Relações Públicas da CDL SMOeste, Cleomar Zachi, neste período do Liquida, as empresas participantes, que são voltadas a mais de 20 setores, estão ofertando seus produtos com até 50% de desconto. Condições para garantir um acréscimo nas vendas, e atrair consumidores de SMOeste e região. Conforme Zachi, esta iniciativa também traz vantagens para o cliente, que poderá fazer suas compras com super descontos, e aproveitar até mesmo para adquirir itens de inverno, pois ainda há previsões de dias de muito frio na região.
"Queremos com essa ação movimentar a economia local", destaca o diretor, apontando que este é um incentivo para que as empresas tenham resultados positivos mesmo em meio a uma pandemia. "Para os comerciantes, o Liquida será um atrativo para mais e novos clientes, e para os consumidores, uma oportunidade de comprar bem e pagar menos", acrescenta.
Para saber quais as empresas estão participando desta edição do Liquida São Miguel basta acessar a página da CDL, através do endereço eletrônico: www.cdlsaomiguel.com.br. Além disso, todas as empresas participantes possuem cartazes de identificação da campanha na entrada da loja. O Liquida também está sendo divulgado no Instagram. Através do perfil @liquidasaomiguel é possível conferir as promoções das empresas participantes.
Zachi ainda reforça que o comércio de SMOeste está preparado para bem atender os consumidores com segurança. Segundo ele, as empresas foram orientadas e estão respeitando todos os protocolos com relação à Covid-19.
Mais sobre:
Deixe seu comentário