Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 18h40, a Polícia Militar realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita na Avenida Salgado Filho, em São Miguel do Oeste. Durante a abordagem e em busca pessoal, foram encontradas cinco buchas de cocaína. Ele relatou aos policiais que tinha acabado de comprar a droga de uma mulher em uma residência localizada na Rua Itaberaba no centro da cidade. Diante do flagrante e do local já ser conhecido como ponto de tráfico de drogas, as guarnições deslocaram até a casa da mulher, ao bater na porta ela atendeu os policiais sendo que os policiais a indagaram se havia algo ilícito na residência, ela respondeu que sim.
Os policiais encontraram dentro do micro-ondas uma balança de precisão e um saco de plástico de cor branca, pesando aproximadamente 20 gramas. Ela ainda informou que dentro do guarda roupa havia uma quantia em dinheiro da venda da droga. Dentro do guarda roupa foi encontrado mais 12 buchas de cocaína embaladas com material igual ao que foi encontrado com o homem abordado minutos antes, e 1,7 gramas de maconha. A Guarnição do Canil com o emprego do cão de faro realizou mais buscas na residência, mas nada mais foi localizado. Ainda, os policiais encontraram uma folha de papel com anotações de vendas de drogas do final de semana, informações essas confirmadas pela mulher, além disso, também foi localizado recibos de depósito e pagamentos devido ela ter confirmado aos policiais que a compra da droga era feita pelo celular e o pagamento por depósito bancário. Ela acabou confirmando que teria vendido cinco buchas de cocaína para o homem abordado na Avenida Salgado Filho, confirmando a versão dada pelo homem aos policiais.
Além disso, foi encontrado na casa da mulher um televisor 40”, o qual ela havia comprado no mesmo dia por um aplicativo, sendo que esse televisor (com todas as características) teria sido mencionado em um boletim de estelionato registrado no mesmo dia. Diante do fato os policiais apreenderam 29,8 gramas de cocaína, 1,7 gramas de maconha, dinheiro, duas balanças, sendo uma delas de precisão, aparelhos de telefone celular, bem como caderno e folhas de anotações da venda da droga, e também o aparelho de televisão.
O homem e a mulher foram presos dor tráfico de drogas, conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
PM
Deixe seu comentário