logo RCN
SEGURANÇA

Operação Minerva apresenta resultados positivos em cidades fronteiriças e divisas do estado

  • Divulgação / PMSC -

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) divulgou as apreensões e prisões durante o cumprimento da Operação Minerva. Em destaque a apreensão de aproximadamente seis toneladas de maconha, 306.182 maços de cigarros contrabandeados, mais de cinco mil unidades de bebidas alcoólicas descaminhadas, como vinho, cerveja e destilado, 52 veículos apreendidos e 74 pessoas detidas.

Deflagrada neste mês de novembro, a ação reuniu as forças de segurança nas fronteiras e divisas do Oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promovendo ações coordenadas para reforçar a segurança dos estados.

Sob a liderança do comandante do 9° CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), coronel Ricardo Alexandre Sabatini Silva, a operação contou com a participação de diferentes instituições, incluindo a Polícia Militar de Santa Catarina, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Civil do Paraná, Receita Federal, Cidasc, Agência de Defesa Agropecuária do Paraná e Policia da Argentina.


Ascom PMSC

Câmara Mirim realiza última sessão do ano e aprova projeto, indicações e moção Anterior

Câmara Mirim realiza última sessão do ano e aprova projeto, indicações e moção

Dia D de Combate a Dengue será na próxima quarta-feira Próximo

Dia D de Combate a Dengue será na próxima quarta-feira

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso