SÃO MIGUEL DO OESTE

Município deve retomar administração da Willy Barth após obras de revitalização

  • Divulgação Ascom -

A situação da Avenida Willy Barth foi debatida na última semana, em Florianópolis, durante audiência que o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Atanir Antunes; o superintendente do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade; e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina, André Saul do Nascimento.
Nas próximas semanas, a equipe de Engenharia da Prefeitura deve finalizar um projeto de revitalização completa deste trecho. De acordo com Trevisan, o governador, Carlos Moisés, já assegurou o repasse de R$ 25 milhões para execução das obras.
“Na reunião com estas autoridades estaduais, discutimos questões gerais sobre a segurança da Willy Barth, que serão implementadas junto com as obras de revitalização”, explica o prefeito.
Trevisan ressalta, ainda, que após a conclusão das obras, o Município deve retomar a administração da Willy Barth, tanto em termos de manutenção da infraestrutura quanto do controle de trânsito, que será efetuado por meio de dispositivos eletrônicos.


Ascom

PMRv divulga balanço da Operação Festas de Outubro Anterior

PMRv divulga balanço da Operação Festas de Outubro

Jovens podem se inscrever para eleição do Programa Vereador Mirim Próximo

Jovens podem se inscrever para eleição do Programa Vereador Mirim

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso