Município deve retomar administração da Willy Barth após obras de revitalização
-
Divulgação Ascom -
A situação da Avenida Willy Barth foi debatida na última semana, em Florianópolis, durante audiência que o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Atanir Antunes; o superintendente do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade; e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina, André Saul do Nascimento.
Nas próximas semanas, a equipe de Engenharia da Prefeitura deve finalizar um projeto de revitalização completa deste trecho. De acordo com Trevisan, o governador, Carlos Moisés, já assegurou o repasse de R$ 25 milhões para execução das obras.
“Na reunião com estas autoridades estaduais, discutimos questões gerais sobre a segurança da Willy Barth, que serão implementadas junto com as obras de revitalização”, explica o prefeito.
Trevisan ressalta, ainda, que após a conclusão das obras, o Município deve retomar a administração da Willy Barth, tanto em termos de manutenção da infraestrutura quanto do controle de trânsito, que será efetuado por meio de dispositivos eletrônicos.
Ascom
Deixe seu comentário