Motorista de Tunápolis morre em acidente na Bahia

O caminhoneiro Volnei Wagner, de 27 anos, residente na linha São Pedro, morador de Tunápolis, morreu em um grave acidente na última segunda-feira, dia 19, na BR-116, próximo ao município de Cândido Salles na Bahia, na divisa com Minas Gerais.

O caminhoneiro Volnei Wagner, de 27 anos, residente na linha São Pedro, morador de Tunápolis, morreu em um grave acidente na última segunda-feira, dia 19, na BR-116, próximo ao município de Cândido Salles na Bahia, na divisa com Minas Gerais. O motorista morreu depois de uma colisão frontal contra outro caminhão de São Paulo. O motorista do segundo caminhão, Marcos Bueno, também não escapou.
O corpo do motorista foi sepultado em Tunápolis na quinta-feira, dia 22, três dias depois do acidente. A liberação do corpo de Wagner ocorreu às 15h de terça-feira, dia 20, no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Com distância superior a dois mil quilômetros e traslado feito por terra, o corpo chegou à localidade de São Pedro para velório e sepultamento somente na manhã de quinta-feira. Wagner era casado e pai de dois filhos.

 

Excesso de chuva deixa ponte submersa em Barra Bonita Anterior

Excesso de chuva deixa ponte submersa em Barra Bonita

Absolvido acusado de homicídio em Bandeirante Próximo

Absolvido acusado de homicídio em Bandeirante

Deixe seu comentário