Morre fiscal da fazenda que atuou na região

O ex-diretor da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, Nestor Raupp, morreu na última segunda-feira, dia 12, depois de sofrer um grave acidente no dia 1º de abril, em Herval D´Oeste.

O ex-diretor da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, Nestor Raupp, morreu na última segunda-feira, dia 12, depois de sofrer um grave acidente no dia 1º de abril, em Herval D´Oeste. Raupp ficou por 11 dias internado em Joaçaba. Sua companheira, que também estava no carro, permanece internada. Nestor tinha 61 anos e deixa três filhos.
Com formação em Contabilidade e Direito e especialização em Gestão Fazendária, Raupp ingressou na Fazenda há 26 anos como fiscal de tributos estaduais em Chapecó, onde foi gerente da regional. Atualmente era auditor fiscal da Receita Estadual, além de conselheiro do Conselho Estadual de Contribuintes e suplente de diretoria do Sindifisco - de onde também foi diretor de divulgação.
Conforme o gerente regional da Fazenda em São Miguel do Oeste, Roberto Gobbi, “Nestor foi um colega muito respeitado pela sua ponderação e iniciativas, tanto nos cargos que ocupou na estrutura da Fazenda, como no sindicato dos fiscais”, ressalta.
Segundo Gobbi, antes de se tornar fiscal de Tributos Estaduais, Nestor Raupp teve escritório de contabilidade na região e também em SMOeste.
 

Anterior

Idoso é vítima de latrocínio em SJCedro

Corpo de Bombeiros forma 36 novos bombeiros comunitários Próximo

Corpo de Bombeiros forma 36 novos bombeiros comunitários

Deixe seu comentário