Mercomóveis 2008 pretende movimentar R$ 163 milhões

De 25 a 29 de agosto acontece a Mercomóveis 2008. A sexta edição da feira será realizada no Parque de Exposiçõ

De 25 a 29 de agosto acontece a Mercomóveis 2008. A sexta edição da feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. O evento é promovido pelo Simovale (Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Vale do Uruguai) e Amoesc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina) e tem como objetivo disseminar novas tecnologias aos profissionais e empresas moveleiras em âmbito nacional.

A feira é realizada de dois em dois anos, desde 1998. Este ano contará com cerca de 180 expositores da região Oeste de Santa Catarina e de outros estados do Brasil, numa área de mais de 8.052 metros quadrados, 60% a mais que a edição anterior.  Terá como eventos paralelos o Salão de Design e Oficina Design, reunindo 14 empresas da região objetivando criar o "Móvel com a Cara do Oeste", uma rodada de negócios com importadores que serão convidados para a  feira, para encontros pré-agendados com os expositores. Outra novidade deste ano é o Prêmio Representante, que tem o intuito de envolver os representantes comerciais na divulgação da feira.

Conforme a coordenadora de marketing da feira, Milena Baldissera, o evento acontece dentro das ações do Pólo Moveleiro do Oeste de Santa Catarina, que conta com 383 indústrias, sendo que 98% são de micro e pequeno porte, abrange 86 municípios, onde 72 têm menos que 10 mil habitantes, exercendo, assim, um importante papel social na economia destes municípios, uma vez que o setor é responsável por 84 % dos empregos da região.

A comissão organizadora da feira estima um público de aproximadamente 20 mil visitantes compradores de todo o Brasil, do Mercosul e da América Central. A organização pretende superar os R$ 163 milhões em negócios movimentados na última edição. Maiores informações podem ser encontradas no site www.mercomóveis.com.br.

Anterior

Iprev é aprovado em plenário

Próximo

*Entregues donativos da Campanha do Agasalho

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso